Campanha da Natura para o Dia dos Pais resgata a relação do pai na figura de filho

Dia dos Pais Natura 2Dia dos Pais Natura

Com o objetivo de incentivar as declarações de amor entre pai e filho, a Natura, multinacional brasileira de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, lança campanha para o Dia dos Pais com foco na mídia digital. Idealizada em parceria com a agência SALVE, a estratégia visa resgatar os princípios dessa importante relação e traz como mote o conceito “Mostre para o seu pai que o seu amor não tem tamanho”.

O vídeo da campanha, cujo roteiro traz o filho construindo em conjunto com seu pai o presente de Dia dos Pais, finaliza com uma surpresa. Depois de realizar a atividade desenvolvida em conjunto, o filho interage: “Pronto, agora é só você entregar para o seu pai”. Neste momento, entra o avô para receber o presente feito pelos dois, resgatando o papel do filho quando ele se torna pai também.

“A naturalidade da cena é que concede emoção à campanha. Ao trazer os pais de volta à condição de filhos, nosso objetivo é enaltecer esse importante vínculo, incentivando a declaração de amor entre eles”, afirma Erica Vieira, gerente de marketing da Natura.

A campanha de Dia dos Pais da Natura é 100% focada na mídia online, com conteúdo também para as redes sociais. O plano de mídia contempla veículos como UOL, M de Mulher, Google, Facebook e Youtube.

Por meio do site da empresa www.natura.com.br/diadospais, é possível ter acesso aos vídeos da campanha e visualizar os kits promocionais e exclusivos para celebrar as relações com todos os tipos de pais.

FICHA TÉCNICA
Agência: Salve
Campanha: Amor sem tamanho
Cliente: Natura
Direção de Criação: James Scavone e Ricardo Schreiner
Direção de Arte: Lula Bonfieti
Redação: Francine Guilen
Planejamento: Thiago Campos e Sylvia Ferrari
Gestão de Projetos: Marcelo Ficotto
Atendimento: Isabella Bevilaqua e Carolina Imparato
Programação: Jefferson Damasio e Alex Pereira
Aprovação: Andrea Eboli, Erica Vieira, Aline Brazão, Juliana Martinha, Renata Martins

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza. É líder no setor de venda direta no Brasil e registrou R$ 7 bilhões de receita líquida em 2013. Possui 30 linhas de produtos, sete mil colaboradores, 1,6 milhão de consultoras e operações na Argentina, Bolívia, Chile, México, Peru, Colômbia e França. A estrutura da Natura é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, além de centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP), Manaus (AM) e Nova Iorque (EUA). Em dezembro de 2012, a empresa adquiriu de 65% da fabricante australiana de cosméticos australiana Aesop, a qual atua em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte. Para mais informações sobre a Natura, visite www.natura.com.br e confira nossos perfis nas seguintes redes sociais: Linkedin, Facebook, Twitter e Youtube

Sobre a SALVE

SALVE é uma agência de comunicação multimeios e com marcante atuação digital. Fundada em 2008, tem como ponto forte a característica em manter relacionamentos de longo prazo com seus clientes por conta dos ótimos resultados das ações integradas de comunicação.

A forma SALVE de entender os negócios dos clientes e seus públicos-alvo permite criar ações relevantes e que se traduzem em conquistas de mercado. A SALVE tem em sua estrutura equipes de criação, planejamento, social media, BI, projetos, atendimento e mídia. São clientes da SALVE empresas como Caloi, Kimberly-Clark, Natura, MIP Pharma, Netpoints e Blowtex. Para saber mais, acesse www.agenciasalve.com.br.

Burson-Marsteller Brasil | Assessoria de Imprensa Natura

Carolina Lopez | (11) 3094.2268
Ester Ferreira | (11) 3094.2258
Fernanda Fernandes | (11) 3094.2276
Mariana Geraldine | (11) 3040.2417

24×7 Comunicação I Assessoria de Imprensa agência SALVE

Fábio Cardo | (11) 3787-0944
Antônio Costa Filho | (11) 3787-0945