Treinamento Interativo de Mídia e Gestão de Crise – QMCT

O que te faz perder o SONO?

Gostaria de ter a habilidade de TESTAR AO EXTREMO os protocolos de CRISE EM REDES SOCIAIS da sua organização em meio à tormenta, com SIMULAÇÕES IMERSIVAS E PARTICIPATIVAS?

Uma crise em mídia social pode ser uma experiência devastadora para sua imagem e reputação se a sua empresa não estiver totalmente preparada.

crise

Gestão de Crise em Redes Sociais

Prepare-se com cenários da VIDA REAL

STORM é o simulador de crise online e interativo desenvolvido pela Grayling. Permite a participação direta das pessoas de sua organização, lidando com desafios potenciais online para sua reputação. O cenário a ser trabalhado é participativo e personalizado, simulando publicações em Twitter, Facebook e alertas de mídia em tempo real, usando scripts desenvolvidos com base nos riscos de sua empresa.

STORM_GRAYLING

Esteja pronto para o FUTURO

Construído para promover treinamento aprofundado, STORM permite que você realize o teste de stress nas respostas de seus protocolos de crise, aprimorando a prontidão do seu time em “tempos de paz” – ninguém quer aprender a lidar com uma crise no meio de uma tempestade.

STORM_GRAYLING_1

Nossa Metodologia

Aprofundaremos na análise e uso das mensagens corporativas da sua empresa, trabalhando os procedimentos existentes de crise e de emergência, experiência dos porta-vozes e possíveis riscos para sua imagem corporativa e reputação.

Preparação & Prática

Nós projetamos um curso com entrega de mensagens sob medida, que normalmente inclui um treinamento de reciclagem de mensagens, apresentação de riscos específicos de negócios, melhores exemplos práticos da indústria, e simulação de entrevista em tempo real com câmera. Promovemos simulação de entrevistas incorporando prováveis perguntas e táticas do repórter, abrangendo diferentes cenários dos meios de comunicação (broadcast, imprensa, rádio).

Treinamento

O acompanhamento é realizado e as recomendações são feitas com base na avaliação das necessidades individuais do porta-voz, a sua experiência anterior e as responsabilidades para lidar com os diferentes públicos-alvo, com uma ênfase especial na mídia.

Contate a 24×7 Comunicação, parceiro da Grayling na América Latina, para saber mais sobre o treinamento interativo de gestão de crises em redes sociais e agendar uma sessão.

Tel.: +55-11-3787.0944

E-mail: contato@24x7comunicacao.com.br

 

Programa de Treinamento de Mídia – C  Level

24x7 COMUNICAÇÃO - CLIENTES MEDIA TRAINING

24×7 COMUNICAÇÃO – CLIENTES MEDIA TRAINING

Profissionais com grande experiência em suas áreas de atuação são, cada vez mais, importantes fontes de informações para jornalistas. As redações contam muito com a disponibilidade de executivos de mercado para poderem contextualizar matérias a partir de entrevistas. Por outro lado, as empresas necessitam também se posicionar adequadamente no mercado por meio das matérias jornalísticas, tendo sua imagem traduzida nas palavras de seus executivos. Outra situação também muito comum nos dias de hoje são executivos de outros países que chegam ao Brasil e que precisam se adequar às práticas de relacionamento com os jornalistas brasileiros em entrevistas.

Outras situações como momentos de crises, nunca agradáveis de serem lidadas, geram um desafio adicional dos porta-vozes das empresas para se posicionarem junto a repórteres nem sempre com tom amigável. Nessas situações buscam o confronto com o entrevistado para obter fatos eventualmente sob sigilo.

A preparação dos principais executivos das empresas por meio de media training é fundamental nestas horas. Saber se posicionar frente às diversas situações de abordagens e mídias representa, para a empresa, a certeza de uma boa exposição pública de seus valores e de seus profissionais. Esse é o conceito do Qualified Media & Crisis Training – QMCT da 24×7 COMUNICAÇÃO, programa que orienta os principais porta-vozes das empresas e autoridades governamentais sobre como se expor junto à mídia.

Metodologia e Estrutura

Temos metodologia própria de treinamento, sob a coordenação de Antônio Costa Filho. Contamos com  jornalistas de grande expressão no corpo fixo de nosso programa QMCT, garantindo os melhores resultados para as empresas e governos. Outros profissionais são alocados para complementar o quadro, de acordo com o perfil de atuação do cliente.

O programa QMCT conta com o suporte de gravação e tecnologias necessárias para controle e aferição dos resultados.

Desenvolvimento

O programa se desenvolve no decorrer de até seis horas, num mesmo dia, tempo  variável em função da quantidade de participantes do treinamento e dos resultados positivos na aplicação dos conceitos. O início é sempre às 9h00 e o término somente  após os resultados se mostrarem satisfatórios, o que pode demandar cerca de seis horas corridas.

Os participantes passarão por:

• Exposição com os conceitos de comunicação com a Imprensa nos diversos formatos;
• Entrevistas individuais com o grupo de jornalistas, simulando diversas situações de relacionamento com a mídia;
• Gravações em vídeo e áudio, com análises técnicas dos resultados.

Entre em contato conosco para conhecer melhor nossos programas de Media e de Crisis Training

 

Share

©2017 - 24x7 COMUNICAÇÃO - DIREITOS RESERVADOS

Translate »

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?