Salve conquista a conta da Kleenex

salve onlife

No mês que completa seis anos, a agência acelera o crescimento de sua operação

São Paulo, 15 de abril de 2014 – A SALVE completa seis anos de atividades com a chegada de nova conta à agência. Somando ao portfólio de produtos Kimberly-Clark que já atende, anuncia a chegada da conta de Kleenex.

Kleenex é mais uma marca de forte presença nacional e mundial da Kimberly-Clark que será trabalhada pela agência. A SALVE já atende Intimus, Huggies e o SAC KC 2.0. O trabalho com Kleenex consistirá na elaboração de campanhas de engajamento com a marca por meios digitais.

O relacionamento com a Kimberly-Clark já dura cinco anos. A SALVE trabalhou na estruturação e na gestão das redes sociais das marcas Intimus, que conta hoje com 1,4 milhão de fãs da página de Facebook, e Huggies com 1,2 milhão de fãs na página.

A chegada da nova conta à SALVE neste início de ano reforça as expectativas positivas em relação aos investimentos em mídias digitais de empresas nacionais e estrangeiras no mercado nacional. “Há espaço para as empresas crescerem ao optarem por investir em publicidade”, afirma Carlos Pitchu, CEO da SALVE.

A agência, que já se estruturou para atender a conta Natura que foi ganha no final de 2013, mantém o ritmo de contratação de novos profissionais e já prevê no curto prazo mudança de endereço para comportar o crescimento. Somente em 2014, a agência já contratou 15 novos colaboradores para dar suporte no atendimento dos clientes em carteira e aos novos que chegaram nos últimos meses. “Nossa expectativa para o ano é muito positiva. A chegada desta nova conta reflete o reconhecimento do mercado para o trabalho que realizamos nestes seis anos de atividades”, reforça Pitchu.